“Sai de uma extremidade dos céus e faz o seu trajeto até a outra; nada escapa ao seu calor.
A lei do Senhor é perfeita, e revigora a alma. Os testemunhos do Senhor são dignos de confiança, e tornam sábios os inexperientes.
Os preceitos do Senhor são justos, e dão alegria ao coração. Os mandamentos do Senhor são límpidos, e trazem luz aos olhos.” Salmos 19:6-8

     Restaura a alma, dá sabedoria, alegra o coração e ilumina os olhos, são promessas que se encontram nesses versículos do Salmo 19. Quem não deseja ter suas forças renovadas, tornar-se sábio, ter um coração alegre e uma mente iluminada? Creio que todos nós queremos, mas nem todos temos. Por quê? É muito difícil, inatingível, impossível? Certamente para muitos é. Muitos nunca experimentaram e nem experimentarão tal nível de realização. Apesar da fórmula ser muito simples, é praticada por poucos.

     Quantos conhecemos que têm uma alma que seja renovada todos os dias, um coração saudável, sábio e uma mente iluminada? A fonte de tão grande graça se encontra na Lei, nos Testemunhos, Preceitos e no Mandamento, que estão contidos na Palavra de Deus. Isso é o que a Palavra de Deus faz em nós. Mas, para tanto, faz-se necessário lermos a Palavra de Deus. Estudarmos a Palavra é necessário e deixarmos de ler não é uma opção.

     Que a cada dia sejam crescentes em nós essas promessas.

     Boa leitura!

Rev. Sergio, seu pastor


compartilhe


Deixar uma Resposta