“Que os teus olhos estejam abertos noite e dia sobre esta casa, sobre este lugar, do qual dissestes: O meu nome estará ali”.

I Rs 8. 29.

Salomão, ao dedicar o Templo que construiu à Deus, pediu que Deus atendesse todas as orações feitas pelo seu povo naquele lugar ou voltadas para lá. E Deus disse a Salomão que ouviu a oração e a súplica feita por ele. Santificou a casa que Salomão acabara de edificar, com o propósito de por ali o SEU NOME.

Hoje a casa de Deus somos nós. Se desejarmos Deus intensamente, a promessa feita a Salomão a respeito daquela casa se estenderá a nós também.

E ouviremos Deus dizendo a nosso respeito o mesmo que disse em relação à aquele templo; “a fim de pôr ali o meu nome para sempre; os meus olhos e o meu coração estarão ali todos os dias”.

Estamos celebrando mais um aniversário da Igreja Metodista da Asa Sul. Celebramos os anos que o trabalho Metodista está em Brasília, sua instalação no Plano Piloto e o lançamento da pedra fundamental de nosso prédio. Mas principalmente, celebremos a fidelidade de Deus em continuar a ter os seus “olhos e coração” não só sobre este lugar mas sobre o povo que faz parte desta comunidade.

Celebramos o tempo, as vidas que foram e são abençoadas mas, principalmente, celebramos Deus presente neste lugar.

IGREJA METODISTA DA ASA SUL, PARABÉNS!

 

Rev. Sergio,

Seu pastor


compartilhe


Deixar uma Resposta