Deus criou a terra, os animais e o homem e a todos em sua criação ordenou que frutificassem, multiplicassem (Gn 1. 11, 22, 28). Todos na criação de Deus são abençoados com a capacidade de multiplicarem-se. Toda a criação de Deus deve continuar a missão de Deus que é criar.

Jesus do mesmo modo delega a seus discípulos o privilégio de darem continuidade, a sua missão – “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” (Jo 14. 12, 13).

A criação e o Filho realizam a obra do Pai. Pai e Filho delegam a tudo que foi abençoado por eles que continuem sua obra e missão.

Somos criação e filhos de Deus, consequentemente, somos abençoados com a oportunidade de darmos sequência a missão de Deus. “E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos” (Gn 1. 28).

Agradeçamos a Deus a benção de participarmos em sua missão. Pai, obrigado! A obra e a missão são do Senhor, mas nos deste o privilégio de participarmos. De continuarmos sua Missão. Obrigado!

Rev. Sergio,

Seu pastor.


compartilhe


Deixar uma Resposta